quarta-feira, 6 de abril de 2011

O Projeto de Ação Comunitária de Sobradinho teve a visita da Primeira Dama da Cidade, Marizalva Silva, Secretária da SASE.

O Projeto de Ação Comunitária de Sobradinho teve a grata satisfação de receber, no dia 21 de março de 2011,a visita da Primeira Dama da Cidade, Marizalva Silva, que está à frente da Secretaria da SASE.
Que, aliás, está desempenhando com muita propriedade, o seu papel social, junto às Entidades Sociais de Sobradinho. Não obstante, na realidade, o trabalho social é responsável pela transformação de novas atitudes e comportamentos na vida das crianças e dos adolescentes de nossa comunidade. É lançando um novo olhar e atuando de maneira ativa e persistente que podemos de fato transformar...
Entretanto, sabemos que a primeira educação deve vir da família, para depois dar continuidade no processo escolar, e, por conseguinte, evoluir somando com o apoio do social, que adequará todos estes valores e transformará cada criança em um novo ser. Objetivando assim, novas oportunidades, através da arte, de novos saberes, do respeito e do resgate dos valores sociais e culturais que estão inseridos dentro de cada um de nós.
A valorização do ser humano é a nossa proposta de trabalho: O Respeito e o Amor é a palavra de ordem do Projeto Sobradinho.
          Salientamos o apoio da Prefeitura Municipal de Sobradinho, e que inseridos nesta luta, possamos transformar crianças e adolescentes carentes e desesperançados, em jovens confiantes, capacitados e esperançosos de um futuro mais digno... Transformando-os em cidadãos do futuro, jovens críticos e conscientes... 
Fotografia e Texto enviados por:                         
                               Maria Auxiliadora Silva de Brito, Coordenadora Pedagógica do Projeto de Ação Comunitária de Sobradinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário