sábado, 9 de abril de 2011


Sobradinho foi palco para mais um crime na tarde de hoje (08/04) por volta das 14 horas. O senhor José Araújo da Silva (popular Zezinho ceguinho) de 50 anos foi vítima de disparo de arma de fogo quando se encontrava com seu filho adolescente de 13 anos e mais um rapaz conhecido como James Deam.

Segundo informações, as vítimas vinham de uma roça quando pararam para pedir água. Logo em seguida dois homens em uma moto Bross de cor azul e com a placa virada, aproximaram das vítimas, o que estava no carona disparou contra o Zezinho e o James que correu mesmo ferido no pescoço, enquanto o deficiente visual caiu com um tiro no rosto. O garoto na hora se refugiou em uma das casas da rua. A arma usada pelos assassinos foi um revolver calibre 38, os mesmos tomaram destino em direção ao Matadouro Municipal. Segundo informações, as vítimas tinha envolvimento com drogas e roubos.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e ambas iniciaram buscas e investigação para solucionar o crime. O Conselho Tutelar também foi acionado para atendimento ao adolescente que se encontra em sistema de proteção. Até o momento não se sabe o motivo e nem quem são os autores do crime.

Um comentário:

  1. A cidade esta do jeito que o nosso JUIZ quer, ou seja o caos total da cidade, toda semana solta os bandidos e ninguém é punido nessa cidade (desde que seja bandido) agora se você for um cidadão e cair na mão do JUIZ da nossa cidade ai você esta perdido, quem vai entender a mente de um homem que tem tanto poder nas mãos e nada faz de bom para a pobre sobradinho.

    e agora, quem poderá nos defender.............

    ResponderExcluir