quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sandro Negrinho apronta mais uma

Alexandro Nunes, conhecido por Sandro Negrinho apronta mais uma" segundo Francisco Laranjeira presidente do Sinserb, Sandro Negrinho acaba de entrar com uma ação contra o Sinserb pedindo 50.000,00 (cinqueta mil reais) de indenização por danos morais. Segundo Laranjeira, o mesmo não tem casa própria" e pretende confiscar a sede da entidade. Enfatizou Laranjeira.

3 comentários:

  1. Acho que o Sandro neguinho como pessoa não vele nada, mais como homem de política sempre fala a verdade doa a quem doer e como ele nunca sabe em que lado vai estar, dizem que ele é diferente da musica de legião urbana que esta do lado de quem vai vencer, ele tem como tradição estar do lado de quem vai perder e para quem é do lado de Genilson estamos todos alegres e para quem é do lado dos "BICUDOS" é torcer para que esse maluco quebre esse TABÙ de sempre perder as eleições.
    Abraços a todos os sofredores de sobradinho.

    ResponderExcluir
  2. Conhecendo Sandro como conheço tenho certeza que laranjeira vai responder uma ação por danos morais e calunia. Ninguém tem o direito de postar uma matéria como essa de cunho totalmente pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Hoje 02/04/2023 posso dizer que essa postagem de Laranjeira custou caro para o sindicato, Sandro Neguinho ganhou a ação contra o sinserb e tá de boa.

    ResponderExcluir